Com susto o Brasil conseguiu superar a forte seleção da Bulgária na estréia da Liga Mundial nesta sexta (04/06).
Ápos perder o 1º Set por 22/25 com muitos desfalques, e jogadores ainda inexperientes o Brasil errou muito e não conseguiu superar a Bulgária no placar em nenhum momento.
No 2º Set, Bernadinho mexeu na equipe e colocou em quadra os experientes Dante e Rodrigão, conseguiu assim motivar os jogadores mais jovens, em destaque o ponta Murilo, muito eficience no bloqueio e o Lucas com variação no saques variados, ajudaram o Brasil a fechar o set 26/24.
O 3º Set, o mais "tranquilo", o Brasil entrou mais concentrado em quadra e com o levantador Bruninho comandando o time, abriu logo 4 pontos de vantagem. Com a seleção mais focada, com mais confiança e com o apoio da torcida que encheu o Sabiazinho, fechou o set em 25/20.
No 4º Set, os Bulgáros conseguiram equilibrar a partida e parecia que o jogo iria para o tie breik, mas novamente a força da torcida empurrou o time Brasileiro, melhorou o bloqueio e ainda sem a presença de Giba, que foi poupado pela comissão técnica, fechou o set em 25/23 e o jogo em 3 x 1.
Destaque para o ponteiro Murilo, que fez 19 pontos no jogo, 1 a menos que o Búlgaro Kaziysk, melhor jogador de voley de 2009.
No Sábado, as duas equipes se enfrentam novamente e o Brasil vai em busca de mais uma vitória na liga Mundial.
No outro jogo do grupo A da Liga Mundial, a Holanda venceu a Korea por 3 x 0 fora de casa e lidera o grupo do Brasil.
Valew, Grande Abraço...
E ai Leo! Valeu o Brasil continua sua caminhada e vc está de parabens pela cobertura um Grande abraço tio xikito...
ResponderExcluir