
No primeiro tempo de jogo a partida se mostrou equilibrada. O Praia se impôs e passou a atacar desde os primeiros minutos, querendo a abertura de placar. Porém a defesa catarinense esteve sempre bem postada, impedindo a maioria dos lances ofensivos do time da casa.
Com o controle de sua defesa, a Unisul passou a buscar o ataque e chegou ao primeiro gol. Marco Antônio recebeu bom passe no setor ofensivo e bateu bem para anotar o primeiro tento do jogo, a favor dos visitantes. Com a vantagem, a Unisul voltou a se precaver na defesa e explorar os contra ataques.
Mas aos poucos os mineiros começaram a chegar com maior ímpeto ao ataque e, depois de algumas oportunidades perdidas, o Praia chegou ao empate, por meio de Jadder, artilheiro da Liga Futsal até o momento com 11 gols. Com o empate a partida seguiu em igualdade para o intervalo de jogo.
No segundo tempo os catarinenses voltaram mais acesos e logo chegaram ao segundo gol, anotado por Murilo. O Praia buscou a igualdade, mas somente a conseguiu depois que Brenno foi expulso e os mineiros ficaram com um atleta a mais em quadra, até o gol anotado por Leo Bomfim, que igualou o placar, finalizando a contagem.
No dia 15/05 a equipe do Praia enfrenta o time do Copagril, no ginásio Oranides Borges do Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário